UP - Altas Aventuras


"UP-Altas Aventuras" é a história de um velhinho de 78 anos, o Sr. Carl Fredricksen, que sonha em conhecer o "Paraíso das Cachoeiras". Ele e sua falecida esposa, Ellie, esperaram a vida toda para realizar este sonho. Depois da morte de Ellie, os Sr. Fredricksen passa a viver solitariamente e torna-se ranzinza e rabugento.
Saiba mais visitand o site oficial do filme http://disney.com/UP

 ( Assista ao trailer : http://www.youtube.com/watch?v=hwxqLjspkDI )



Numa tentativa de defender o seu patrimônio, Carl é considerado uma ameaça pública e obrigado a ir para um asilo. Pra fugir desse destino, o Sr. Fredricksen enche milhares de balões de hélio e faz com que sua casa levante vôo em direção ao Paraíso das Cachoeiras. O problema é que Russel, um pequeno garotinho de 8 anos, acaba pegando uma carona na viagem e transforma a sua vida numa verdadeira aventura.
http://www.disney.com.br/cinema/up/



O filme  tratará, então, de um assunto muito complicado nos dias atuais, que é o respeito, a paciência e a valorização da experiência e da vida dos idosos. Além disso, mostrará, também, como alguns empresários usam de sua "importância" para conseguir o que almejam e passar por cima dos interesses dos demais.



A história também irá mostrar como é possível a decepção perante algum ídolo, pois quando chega ao Paraíso das Cachoeiras, o Sr. Fredricksen conhece o herói de sua infância, mas este revela-se um homem mal e sem caráter. Por outro lado, o filme não prende-se apenas nos acontecimentos da aventura, mas mostra como foi o encantamento entre Carl e Ellie, que uniram-se por conta de um sonho comum .

http://www.youtube.com/watch?v=LsDMoZZDM_c





Por fim, o pequeno Russel representará a inocência das crianças, que não têm preocupações e malícia suficientes para entender os problemas da vidas; o menino não possui referências familiares muito significativas e tem um pai ausente, mas não deixa que isso o afete de forma explícita e faz com que sua vida seja uma doce brincadeira, uma característica que só a pureza infantil é capaz de gerar.
http://www.youtube.com/watch?v=YaTEffs07oE


Conheça os personagens dessa aventura :

http://omundodosdesenhosanimados.blogspot.com/2009/09/up-altas-aventuras-os-personagens.html